segunda explicação

Agora é serio galera, eu só fiquei brincando na primeira postagem e acabei que não expliquei nada porque eu ja comecei essa porcaria com muita falta de desposição para escrever, enfim...

 Nesse blog que eu tambem posso chamar de portfolio ou diario sem graça é justamente o que eu vou retratar aqui, o diario de um aspirante a fotografo urbano de 16 anos que tenta ser um pouco diferente dos outros fotografos comerciais em geral.

Por enquanto eu não tenho nenhuma intenção que não seja simplismente mostrar o meu dia-a-dia, minhas criticas, meu humor retardado e o meu trabalho ridiculo, isso significa que você ja foi avisado, não vou voltar atrás com nenhuma merda que eu escrever aqui.

Fiquem ae com o meu ultimo trabalho



Forte abraço a todos
god bless!!

Rass

Nenhum comentário:

Postar um comentário