Tentativa

É bem foda tentar manter isso aqui frequente, eu geralmente não tenho muitas ideias e tempo para ficar aqui postando, mais eu prometo que não vou parar de colocar os meus trabalhos e nem vou parar de escrever (pelomenos eu espero que não)


Como vocês podem perceber, desa vez eu criei vergonha na cara e larguei pelomenos um pouco de lado o meu estilo monocromatico e fotografei um pouco mais colorido do que de costume, essa foto ja tem mais ou menos uma semana e fiquei um pouco na duvida de publicala não só aqui no blog como em outros lugares, mais depois de uma serie de edições eu fiquei um pouco mais confiante para colocala apesar de não ter ficado grandes coisas.

Enfim, por hoje é só isso.
 
Ao som de: (Theory Of A Deadman - All or Nothing)
Forte abraço a todos
God Bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário