Menos, bem menos...

O que ja era ruim, agora é bem pior. Eu sei que por causa da falta de postagens frequentes aqui nesse blog, não da para definir muito bem a qualidade do meu trabalho em geral, mais eu ja vou logo pedindo a paciência de vocês porquê eu estou passando por uma fase muito delicada da minha vida, tirando o fato da minha profissão ser uma coisa muitas vezes horrivel tanto para o meu bem-estar quanto para o meu bolso eu tambem estou passando por uma situação emocional muito foda e isso logicamente afeta a minha inspiração para fotografar (meus ultimos trabalhos ae)




Vocês podem perceber, que o que era bem ruim, agora esta bem pior do que eu imaginava.
Estarei destante por um bom tempo até eu resolver tudo o que eu precisso, tenho de colocar tudo no lugar e esperar toda essa tempestade passar

God Bless
Rass

Nenhum comentário:

Postar um comentário